Palestra: EmpreendaMENTE, ampliando seu lado empreendedor.

A quem se destina

Empresas e suas equipes, empreendedores, associações empresariais, instituições educacionais, organizações não governamentais e pessoas que desejam fazer uma reflexão essencial para chegar ao topo e ter sustentabilidade no negócio.

Objetivos

Uma palestra que amplia a mentalidade empreendedora, inspira e motiva os participantes a desenvolverem suas melhores habilidades para empreender.
Se destina a todos que sonham desenvolver seu próprio negócio ou um empreendedorismo social, aos empreendedores que planejam expandir seus negócios, bem como aos profissionais que ambicionam implementar novos negócios ou projetos inovadores em empresas ou corporações, públicas ou privadas.

Durante e após a palestra a proposta é:
– Ampliar o MindSet Empreendedor dos participantes para que possam desenvolver habilidades para Ser um empreendedor de sucesso.
– Saber identificar oportunidades de negócios
– Aprender os principais pilares para empreender em um negócio próspero e sustentável.

Transformações

O grande desafio do brasileiros é transformar seus sonhos em realidade. Essa dificuldade também está nos novos negócios e empreendimentos que muitas vezes fracassam por falta de planejamento e de amplitude do MindSet empreendedor.

É possível ampliar as habilidades mudando primeiro a maneira como o empreendedor vê o mundo e as conexões que pode fazer, em um mundo cada vez mais digital e que apresenta sucessivas oportunidades em meio ao caos econômico que vive o pais nos últimos anos.

Principais Tópicos Abordados

O que é Ser Empreendedor?
Decisões, o caminho do poder nos negócios e na vida.
Como identificar oportunidades de negócio.
Como avaliar a viabilidade financeira do negócio e do bolso.
Crise Financeira, oportunidade ou ameaça?
Modele seu cérebro e amplie seu negócio.
Empreendedorismo digital: mito ou realidade?
As sete mentiras do sucesso.

Carga Horária

A palestra tem duração de 1h 30 minutos, podendo ter seu tempo alterado de acordo com a necessidade do cliente.